Everson ficou na bronca com o modo que arbitragem conduziu o jogo no Morumbi (Pedro Souza/Atlético)
Em disputa direta por vaga na Libertadores, o Atlético empatou em 2 a 2 com o São Paulo no Morumbi. O resultado não foi bom para os dois times, mas, dos males, o menor para o Galo. O goleiro Everson criticou a arbitragem e valorizou o ponto conquistado.
“Jogar aqui no Morumbi é sempre difícil. Infelizmente pegamos uma arbitragem caseira. As “faltinhas”, tinha pro São Paulo mas não pra nossa equipe. Apesar de toda a dificuldade, a gente conseguiu fazer um bom jogo”, analisou Everson, que lamentou não ter conseguido a vitória, mas valorizou o ponto conquistado fora de casa contra um adversário direto.
O Atlético agora terá dois jogos seguidos em casa, contra Botafogo e Cuiabá. Para Everson, é a chance do Galo carimbar a classificação para a Libertadores: “Não vou nem chamar a massa atleticana pra apoiar (nos dois jogos), porque sempre nos apoiaram, pra gente conseguir as duas vitórias e consolidar a classificação para a Libertadores”.
O Atlético recebe o Botafogo na próxima segunda-feira, às 20h, no Mineirão. O time carioca também ainda sonha com a Libertadores e, se vencer, fica a dois pontos do Galo.
Leia mais