Caso teria ocorrido em julho deste ano, mas foi exposto pela suposta vítima nas redes sociais nesta semana
Mulher postou imagens de machucado que teriam sido provocados pelo integrante da torcida (Reprodução redes sociais)
A ex-namorada do presidente de uma torcida organizada do Atlético foi às redes sociais nessa segunda-feira (27) expor supostas agressões sofridas há quatro meses. A torcida comunicou o afastamento do suspeito.
Pelo X, antigo Twitter, a mulher relatou que a agressão aconteceu em 27 de julho. Após uma discussão, o homem teria se descontrolado e tentado enforcar a mulher na cama, na frente da filha de seis meses. A vítima mostrou fotos de ferimentos no braço.
No mesmo dia da agressão, a mulher registrou o boletim de ocorrência e relatou que o rapaz demonstrava falta de controle antes do ocorrido.
De acordo com a Polícia Civil, um procedimento foi instaurado para apurar a prática de lesão corporal no âmbito da violência doméstica. Uma medida protetiva foi emitida em favor da vítima. A investigação encontra-se em andamento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em BH
A torcida organizada do Atlético emitiu nota, pelas redes sociais, comunicando o afastamento do integrante até o fim das investigações.
Posicionamento da Organizada
"Mediante ao conhecimento dos fatos, houve uma reunião extraordinária da diretoria e viemos por meio deste comunicar o afastamento do então presidente de seu referente cargo, até que os fatos sejam esclarecidos e tratados pela esfera legal responsável.
Tais condutas não representam de forma alguma a ideologia da nossa entidade, que sempre esteve lado a lado com as mulheres, buscando uma arquibancada mais igual e justa. Nos solidarizamos com a situação, com a vítima e sua família. Atitude Compromisso Respeito"
*Estagiário sob supervisão de Angel Drumond
Leia mais