Cabral aconselha o amigo Romero, que negocia com o Independiente: 'escolha tem que ser tranquila'

Guilherme Piu
28/07/2019 às 16:28.
Atualizado em 05/09/2021 às 19:44
 (Vinnicius Silva/Cruzeiro)

(Vinnicius Silva/Cruzeiro)

A novela envolvendo a iminente saída do volante argentino Lucas Romero do Cruzeiro ganha novos capítulos a cada dia. Na mira do Independiente-ARG, o meio-campista tem sido orientado por companheiros na Toca II sobre sua decisão de sair do clube, noticiada pelo Hoje em Dia desde o dia 10 de julho. 

Compatriota de Romero, Ariel Cabral comentou após a derrota do Cruzeiro por 2 a 0 para o Athletico-PR que o aconselhou a pensar sobre a mudança, uma vez que ele é muito querido pela torcida e está bem na equipe. 

“Disse a ele que a escolha dele tem que ser tranquila, ele precisa pensar que está muito bem aqui, muito querido pela torcida, por todo mundo. É um grande jogador, profissional também. Espero que seja o melhor para ele”, comentou Cabral na zona mista do Mineirão. 

Apesar de a imprensa argentina cogitar que Lucas Romero poderia ficar fora da partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores contra o River Plate, o técnico Mano Menezes confirmou que o jogador será relacionado para a partida, nesta terça-feira, às 19h15, no Mineirão.

“Eu falei com ele (Lucas Romero) para ficar com a cabeça na terça-feira (jogo contra o River Plate) e aí depois ele vai resolver o que for melhor para ele, e eu ficarei feliz”, disse Ariel. 

Para vender Lucas Romero ao Independiente-ARG o Cruzeiro quer receber à vista algo em torno de R$ 11,4 milhões por 50% dos direitos econômicos do volante. 

Recentemente, o diretor de futebol cruzeirense, Marcelo Djian, confirmou em entrevista que o próprio Lucas Romero fez o pedido para ser negociado. 

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por