(Bruno Haddad/ Cruzeiro)
A negociação de Lucas Romero para o Independiente ganhou mais um capítulo. O Cruzeiro recusou mais uma proposta do time argentino, que queria pagar de forma parcelada 2 milhões de dólares, além de perdoar a dívida do time celeste de 600 mil dólares referente ao pagamento de Matías Pisano, em 2016.
A reunião entre os dirigentes dos dois clubes e o empresário do atleta, Christian Bragarnik, aconteceu na tarde desta terça-feira (23), em Buenos Aires. Romero volta com a delegação cruzeirense para Belo Horizonte.
O volante, que havia manifestado interesse em voltar para o futebol argentino, falou após o jogo contra o River Plate e deixou claro que a negociação ainda não está resolvida.
"Tenho muito respeito pelo Cruzeiro, pela torcida, pelas pessoas do clube. Sempre me trataram bem. Então, simplesmente, sigo concentrado para a partida, que é muito importante para gente. Vou continuar pensando no Cruzeiro, mas minha situação não está resolvida, seguem trabalhando, vamos ver o que vai acontecer", destacou Romero.
Além de vislumbrar sequência como titular em sua posição e visibilidade para ser lembrado na Seleção de seu país, uma questão pessoal pode pesar na decisão do jogador. A esposa de Romero está grávida e existe o desejo de ficar próximo à família.
Leia mais