( Bruno Haddad/Cruzeiro)
O Cruzeiro empatou em 0 a 0 com o River Plate, nessa terça-feira (23), no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, e segue vivo na busca pelo tricampeonato do torneio.
Entretanto, o resultado frente à equipe argentina poderia ter sido outro caso Matías Suarez não tivesse desperdiçado um pênalti no último lance da partida, batendo por cima do gol de Fábio.
Após o duelo, o atacante Lucas Pratto, que entrou no duelo no decorrer do segundo tempo, e é um dos principais jogadores dos Milionários, explicou o porquê de não ter batido a penalidade. “Não bati o pênalti porque o goleiro do Cruzeiro me conhece muito bem”, afirmou o Urso.
Pratto e o camisa 1 da Raposa se enfrentaram diversas vezes quando o atacante defendeu o Atlético entre os anos de 2015 e 2017. Pelo Alvinegro, o centroavante disputou 107 partidas e marcou 42 gols.
Cruzeiro e River Plate voltam a se enfrentar, dessa vez no Mineirão, na próxima terça-feira (30), às 19h15. Um empate com gols classifica o time argentino, já um novo 0 a 0 leva a decisão para a cobrança de pênaltis.
Leia mais