Volante também comentou sobre o empate diante do Athletic
(Staff Images)
Após o empate contra o Athletic, pela segunda rodada do Mineiro, Lucas Silva comentou sobre o difícil compromisso do Cruzeiro diante do Atlético na próxima semana. O jogo acontece no sábado (3), às 19h30, na Arena MRV. Para o volante, o clássico é sempre especial, principalmente disputado na casa do rival.
“Eu encaro o clássico como mais especial ainda, por ter jogado vários na base e no profissional também. Por mais que seja na casa do adversário, não vejo favoritismo por ser ainda no início da temporada. Os times ainda buscam ritmo físico, entrosamento. Para nós, é especial, ainda mais por jogar na casa do adversário”, afirmou.
Lucas Silva, que agora é o capitão da Raposa, também falou sobre o empate diante do Athletic. Para o jogador, o Cruzeiro até criou, mas faltou definir melhor a última bola, seja na finalização ou para servir o companheiro.
“Criamos, tivemos muito volume pelas laterais. O que aconteceu na parte ofensiva é nosso padrão, foi tudo que treinamos desde a pré-temporada. Faltou um pouco de capricho para finalizar ou servir o companheiro. Ponto positivo pelo nosso padrão, que conseguimos manter mesmo com as expulsões”, encerrou.
Leia mais