DE VOLTA À ELITE

Bruno Rodrigues reconhece força do Corinthians, mas projeta vitória na estreia do Brasileirão

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
14/04/2023 às 13:01.
Atualizado em 14/04/2023 às 13:04
Cruzeiro trabalha em Recife antes de seguir viagem para São Paulo para a estreia no Brasileirão (Marco Ferraz / Cruzeiro)

Cruzeiro trabalha em Recife antes de seguir viagem para São Paulo para a estreia no Brasileirão (Marco Ferraz / Cruzeiro)

Após a derrota para o Náutico na estreia da Copa do Brasil, os jogadores do Cruzeiro realizam um trabalho regenerativo nesta sexta-feira (14), no estádio do Arruda, em Recife, e em seguida seguem viagem para São Paulo visando o duelo contra o Corinthians, no primeiro jogo da equipe na série A, após três anos.

“A gente voltou para a elite do Brasileiro, então a gente tem que fazer um grande Brasileiro. e se Deus quiser se manter e alcançar grandes coisas. A gente sabe que o time do Corinthians é uma grande equipe e temos que chegar lá e fazer o que o professor Pepa vai pedir para fazer um grande jogo e conquistar a vitória”, disse Bruno Rodrigues ao canal Samuel Venâncio.

Ex-jogador do Corinthians, Mateus Vital vai encarar o Timão pela primeira vez  e espera ter um resultado diferente do que foi no primeiro jogo de Pepa sob o comando do clube oficialmente. Mesmo com pouco tempo para ajustar os erros do confronto contra o Timbu, o meio-campista espera que o time conquiste a vitória na Neo Química Arena.

“Jogar na Arena Corinthians, contra um time com um elenco qualificado, será um jogo difícil,  mas vamos em busca dos três pontos porque começar com o pé direito é sempre importante, ainda mais em um campeonato que é muito disputado”, disse Vital.

No sábado (15), véspera do jogo, o técnico Pepa realiza o último trabalho com a equipe em terras paulistas e vai montar o time que entra em campo. A partida está marcada para iniciar às 16h deste domingo (16).

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por