Goleiro também detonou a postura da CBF após derrota do time celeste para o Palmeiras
Cássio detona CBF e críticos que não acreditam em vaga da Libertadores (Gustavo Aleixo / Cruzeiro)
O goleiro Cássio segue confiante na classificação do Cruzeiro na Pré-Libertadores, mesmo não dependendo só de si. Para o arqueiro, aquele que já perdeu as esperanças não tem nem que ir para Caxias, onde o time celeste enfrentará o Juventude na última rodada do Brasileirão, no domingo (8).
“Quem não acreditar, não tem que ir pra Caxias. Tem que entrar de férias. Eu tenho muita confiança. Claro que não depende, mas o mínimo que a gente pode fazer é ganhar o jogo e torcer para o Bahia não ganhar a partida”, disse o arqueiro.
Para se classificar, o time celeste precisará vencer o Juve e torcer para que o Bahia, oitavo colocado, empate ou perca para o Atlético-GO, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os jogos acontecerão simultaneamente no próximo domingo (8), às 16h.
Além da alfinetada, Cássio também detonou a atitude da CBF por não liberar torcedores para o jogo mais importante do Cruzeiro, que terminou em derrota para o Palmeiras, no Mineirão, na noite da quarta-feira (4).
Para ele, dentro da entidade existem “pessoas experientes, com boa mentalidade” que poderiam ter chegado a um acordo para ter o público em campo.
"É dar os parabéns para a CBF por não ter torcida. Queria ver se seria a mesma coisa se o jogo fosse lá. Uma falta de respeito com a torcida do Cruzeiro. Era um jogo muito importante. Era jogo para ter 40, 50 mil pessoas, mas ficamos sem torcida", falou o arqueiro ao Premiere.
O goleiro e os demais jogadores iniciam nesta quinta-feira (5) as preparações para a última partida do ano. Os comandados de Diniz farão ainda mais duas atividades antes de embarcarem para o Sul.
Para o jogo, o técnico não terá os zagueiros Lucas Villalba, por lesão muscular, e Zé Ivaldo, suspenso. A tendência é que Jonathan Jesus e João Marcelo formem a dupla defensiva. Em compensação terá a volta de Lucas Romero.
Leia mais