Vitória garante a Raposa entre os dois primeiros colocados do Grupo B
Cruzeiro escalado para encarar o La Calera (Divulgação / Cruzeiro)
O Cruzeiro entra em campo sem novidades na noite desta quinta-feira (16), contra o Unión La Calera, O técnico Fernando Seabra repete o time que venceu os duelos contra o Alianza FC e o Atlético-GO no confronto que poderá confirmar o time celeste entre os dois primeiros colocados do Grupo B.
Assim, o Cruzeiro entra em campo com a seguinte formação: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Álvaro Barreal e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Rafa Silva.
Em terceiro na chave, o La Calera entra em campo precisando vencer para seguir vivo na competição. Em caso de empate, o time chileno terá que torcer por um tropeço do Cruzeiro na última rodada, contra o Universidad de Quito, além de vencer o seu compromisso contra o Alianza FC.
Para tentar o feito, o La Calera entra em campo com: Matías Ibáñez; Raimundo Rebolledo, Enzo Ferrario, Ezequiel Parnisari e Diego Ulloa; Esteban Matus e Axel Encinas; César Pérez e Luciano Aued; Matías Cavalleri e Franco Soldano.
A bola vai rolar no Independência às 21h (de Brasília). Duas horas depois, o líder do Grupo, Universidad de Quito, encara o Alianza. A derrota dos equatorianos, ou até mesmo um empate, deixará viva a esperança da Raposa terminar com a primeira colocação e a vaga direta às oitavas, caso vença nesta noite.
Leia mais