Argentino ficou de fora da equipe por contusões seguidas, mas foi protagonista da noite.
(Gustavo Aleixo)
Depois de quase quatro meses fora de jogo, o centroavante Dinneno voltou a atuar com a camisa estrelada diante do Juventude, na vitória celeste por 2 a 0. Ele falou sobre o tempo que esteve ausente dos gramados e da força dos companheiros para a sua volta.
“Estou contente, ainda mais pelo resultado. Muito bom poder jogar, estar dentro de campo e comemorar com a equipe. Foram três meses e meio fora, e foi muito difícil. Mas graças aos meus companheiros, que a todo momento me ajudaram, sempre me senti parte, e também com a nova diretoria que assumiu”, destacou o argentino.
Dinneno voltou a jogar, entrou em campo e foi um dos protagonistas da noite. Veio dele o chute que acabou em pênalti marcado pelo juiz, depois que o zagueiro interceptou a bola com a mão. E foi ele que cobrou e fechou o placar para a Raposa.
“Tenho que agradecer meus companheiros, a comissão técnica e a minha família. Comemorar o gol é muito importante, mas o mais importante é a vitória. Não gosto de falar muito o que passou, mas foi tudo muito frustrante, fazer a recuperação, fazer a cirurgia, mas a todo momento eu senti muito apoio”, finalizou.
Leia mais