'Sem sacrifício não há grandes conquistas'

Ex-jogador e cruzeirense fanático, Fabrício cobra ‘algo a mais’ do elenco atual

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
22/06/2023 às 14:30.
Atualizado em 22/06/2023 às 15:50
Fabrício pede algo a mais para jogadores do Cruzeiro (Motagem: Reprodução / Instagram Fabrício)

Fabrício pede algo a mais para jogadores do Cruzeiro (Motagem: Reprodução / Instagram Fabrício)

Marcado no clube pela garra em campo e pelos 6 a 1 contra o Atlético, o ex-jogador Fabrício é agora é um dos torcedores do Cruzeiro que mais sofrem com os resultados negativos em campo. A derrota para o Fortaleza, por 1 a 0, na noite de quarta-feira (21), foi mais uma delas.

Pelas redes sociais, Fabrício disse que a derrota o impediu de ter uma noite feliz e dormir tranquilo, esquecendo das tribulações do dia. Ele ainda afirmou que agora sabe o quanto três pontos fazem a diferença na vida da China Azul.

“Eu já imaginava, quando eu jogava, como a vitória fazia diferença na vida das pessoas, do torcedor. Hoje eu tô sentindo na pele. Sei que as tribulações iriam vir todas amanhã, mas hoje (quarta) eu queria dormir em paz”, disse o ídolo Celeste.

Para ele, está faltando um “algo a mais”, dos jogadores. Fabrício ressaltou ainda que “sem sacrifício, não há grandes conquistas”. O ex-jogador lembrou das dificuldades que enfrentou quando disputou a série A e as comparações que fazia quando assistia aos torneios europeus e as partidas da Seleção Brasileira. Para Fabrício, a grande diferença entre elas e o Brasileirão, é porque aqui, “todo mundo manja de futebol”.

E é por isso que o fanático torcedor e ídolo da Raposa pede uma mudança na forma que os atletas se postam em campo para que o time consiga voltar a vencer, algo que não acontece há sete jogos.

“Por favor, ajuda nois (sic). Tem que ter o sacrifício, vai lá e se doa. Amanhã tem fisioterapia, a fisiologia, é do ca***. Os caras vão lá e corrigem tudo, vai treinar, recuperar. Bora, tem que ser assim, se não, não vai. Precisamos dos três pontos. Vocês não sabem a diferença que faz na vida das pessoas. Ajuda nois gente (sic), bora, vamos”, pediu Fabrício.

Pelo Cruzeiro, o meio-campista atuou em 131 jogos, marcou 9 gols e deu 18 assistências. Com ela, ele conquistou três títulos mineiros, em 2008, 2009 e 2011, e participou ainda do vice-campeonato da Libertadores, em 2009 e do Brasileirão de 2010.

Na campanha da série A de 2011, marcou o quarto gol da goleada sobre o rival Atlético, por 6 a1, que manteve o time na elite do futebol. Fabrício vestiu a camisa Celeste de 2009 a 2011.

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por