OPORTUNIDADES

Pezzolano explica situação de Cipriano e demais jogadores que atuam pouco: ‘vão ter oportunidades’

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
31/08/2022 às 17:43.
Atualizado em 31/08/2022 às 18:05
Pezzolano explicou a situação de jogadores que ainda não jogaram ou jogaram pouco (Thomás Santos/Staff Images)

Pezzolano explicou a situação de jogadores que ainda não jogaram ou jogaram pouco (Thomás Santos/Staff Images)

O Cruzeiro segue em fase espetacular na Série B, com o acesso iminente, Pezzolano tenta manter um 11 inicial, mudando a escalação apenas quando necessário. Com isso, alguns jogadores recebem pouca ou nenhuma oportunidade, como o caso do recém-chegado Marquinhos Cipriano. O treinador explicou essas situações do elenco.

“Hoje temos que pensar em colocar o que acho melhor. Assim vai ser até o último jogo. Mas em algum momento temos que equilibrar a balança e ver os jogadores. Falei com Cipriano, pois as vezes o jogador fica preocupado que não joga, se está treinando mal, se não está fazendo o que quero, mas não é só isso. O Bidu (da mesma posição) faz um campeonato excelente, então por que trocar algo que está bom?”, ressaltou Pezzolano.

O treinador cruzeirense citou também o caso dos zagueiro Luis Felipe, que também chegou recentemente e fez apenas um jogo, e Wagner Leonard, que se encaixam na mesma situação de Cipriano, que tem quem joga na posição fazendo excelentes partidas, sem dar espaço para quem quer entrar.

Pezzolano comentou que Wesley Gasolina, que chegou depois de Cipriano e já joga com frequência, é uma caso diferente, pois “não há jogadores com características do Gasolina pela direita”. Ele ressaltou que todos vão ter oportunidade e que precisam estar preparados para aproveitar quando elas chegarem.

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por