Futuro

Pezzolano ressalta competitividade entre os jogadores para decidir quem fica no Cruzeiro em 2023

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 29/09/2022 às 06:59.
Pezzolano elogiou o elenco que tem e o empenho dos jogadores (Staff Images/Cruzeiro)

Pezzolano elogiou o elenco que tem e o empenho dos jogadores (Staff Images/Cruzeiro)

O técnico Paulo Pezzolano elogiou o elenco do Cruzeiro e a disputa interna por posição, que faz com que ele tenha dificuldade em montar o time. O treinador ainda não conversou com a diretoria sobre quem vai ficar e quem vai sair do clube para a Série A em 2023.

“Não vou falar de nenhum jogador, se ficam ou não pro ano que vem. Ainda temos muito o que fazer, faltam seis jogos. Não falei nada ainda com a diretoria. Eles ainda têm que fazer o melhor, estamos vendo todos. Quero ver a competitividade deles, porque nesse momento precisamos de jogadores com cabeça forte, e ano que vem também, pois os rivais são outros e vamos passar por momentos duros. Conseguimos o objetivo mais importante, mas quero ver a competitividade que eles têm individualmente e coletivamente”, afirmou Pezzolano.

O treinador lamentou não poder dar minutos para todos os jogadores em todas as partidas, já que ele observa uma competitividade alta entre eles por posição. Após a vitória por goleada por 4 a 1 sobre a Ponte Preta, ele elogiou os jogadores que, mesmo quando ficam de fora, seguem treinando forte, como se fossem entrar de titulares. 

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por