Apoio

Torcida do Cruzeiro ‘faz festa’ na Toca II antes de clássico pela Copa do Brasil

Clube abriu as portas do CT para torcida demonstrar apoio ao elenco antes de duelo contra o Atlético

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
10/09/2025 às 18:50.
Atualizado em 10/09/2025 às 18:56
Torcida celeste compareceu à Toca II para apoiar jogadores antes de clássico (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Torcida celeste compareceu à Toca II para apoiar jogadores antes de clássico (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Torcedores do Cruzeiro compareceram à Toca da Raposa II nesta quarta-feira (10) para demonstrar apoio aos jogadores celestes, que enfrentarão o Atlético nesta quinta (11), na volta das quartas de final da Copa do Brasil. A ação foi a mesma que ocorreu na véspera do jogo de ida, vencido pela Raposa por 2 a 0, na Arena MRV.

Os presentes puderam acompanhar parte do treino comandado pelo treinador Leonardo Jardim. Esta foi a última atividade do técnico antes da decisão contra o rival, que vale vaga na semifinal da competição.

O Cruzeiro enfrenta o Atlético nesta quinta-feira (11), às 19h30, no Mineirão. O duelo é válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Para avançar às semifinais, a Raposa pode perder por até um gol de diferença.

Zagueiro de volta à Toca II 

Após servir a Seleção Brasileira em dois jogos das Eliminatórias da Copa do Brasil, o zagueiro Fabrício Bruno chegou em Belo Horizonte na parte da manhã e participou das atividades na Toca II na tarde desta quarta-feira (10). Por ter atuado na terça-feira (9), o defensor fez apenas trabalhos regenerativos. 

Apesar de ter jogado os 90 minutos do duelo contra a Bolívia na altitude, o atleta afirmou que está “tranquilaço” para ajudar o Cruzeiro no duelo contra o Atlético. Fabrício Bruno foi o autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 na ida do confronto, na Arena MRV. 

“Terminei o jogo bem. Não senti tudo que é falado sobre a altitude. Sou um atleta muito privilegiado fisicamente. Terminei bem, sigo bem. Tenho um jogo super importante na quinta-feira (11) pelo meu clube. Estou tranquilaço”, disse o defensor após o jogo no El Alto. 

Leia mais: 

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por