Atacante deixou marcação para trás e bateu por baixo das pernas do goleiro do Goiás
André marca duas vezes na goleada do Cruzeiro sobre o Goiás (Reprodução / Instagram André - foto: Breno Babu)
No duelo pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17, o atacante André fez uma pintura para o Cruzeiro, sobre o Goiás, no Alçapão do Bonfim,em Nova Lima. O atacante recebeu passe de Felipe Morais na intermediária, deixou quatro marcadores para trás e, cara a cara com o goleiro goiano, bateu firme, entre as pernas do arqueiro.
Pelas redes sociais, torcedores celestes exaltaram o jogador e chegaram a dizer que merecia ser indicado ao prêmio Puskás, para concorrer ao gol mais bonito da temporada. Esse foi o primeiro dos dois tentos anotados pelo jogador na vitória da Raposa por 6 a 0. Davi Lucas, Caio Suassuna, Rayan Lelis e Pablo Neri foram os outros que fizeram para o time celeste.
Na soma dos confrontos, a Raposa superou o Esmeraldino por 9 a 0, e está classificada para as quartas de final da competição. Até aqui, o Cruzeiro já marcou 19 gols e sofreu apenas três nos três jogos que disputou. Na primeira fase, o time celeste aplicou um 10 a 0 no Operário-MT.
De acordo com o regulamento da Copa, os confrontos das quartas de final serão definidos a partir das campanhas nas duas fases anteriores. A tendência é que o Cruzeiro encare o oitavo classificado, devido ao saldo de gols que possui. Os próximos classificados serão definidos entre a quarta-feira (13) e a sexta (15), quando o Athletico-PR receberá o São Paulo, no CT do Caju.
Leia mais