(Letícia Lopes / Hoje em Dia)
A vitória de Camarões sobre o Brasil, por 1 a 0, na última rodada da fase de Grupos da Copa, foi taxada como “zebra” para muitos torcedores de Belo Horizonte. Na Pedreira Prado Lopes, moradores se prontificaram a explicar o revés brasileiro nos acréscimos do jogo. Para Aureliana do Nascimento, de 49 anos, a derrota aconteceu por vários motivos, mas teve um especial.“Como todo mundo disse: faltou Neymar”, afirmou.
(Letícia Lopes / Hoje em Dia)
Já Ricardo Vieira, 34 anos, não concordou com a escolha do técnico Tite em entrar com os reservas. "Se eu fosse o técnico, era time titular e nove pontos garantidos na primeira fase". Com o olhar distante, Fernando Luiz tentava compreender o resultado.”Faltou raça. E, de novo, faltou bom futebol de Gabriel Jesus.”, disse ele.
Mesmo decepcionados, os torcedores ainda acreditam no Hexacampeonato. "Brasileiro não desiste nunca. Vamos persistir e conseguir todas as vitórias daqui pra frente", disse Aureliana. "O 10 (Neymar) vai voltar em um momento bom, pois essa derrota vai deixar a gente com uma pressão maior", completou Fernando.
Leia mais