(São Paulo/Divulgação)
Capitão do São Paulo, o volante Hudson, pediu nesta segunda-feira (9) para a torcida ir ao Morumbi na quarta-feira (11), contra o Atlético, para ajudar o clube a recuperar o recorde de público do ano. A final do Campeonato Carioca, entre Vasco e Botafogo, no último domingo, reuniu 60 mil pessoas e superou a marca anterior, que pertencia ao time paulista.
Leia mais:
Atlético e São Paulo fazem 39º mata-mata entre brasileiros na Copa Libertadores
Mais de 36 mil ingressos vendidos para o duelo entre São Paulo e Atlético pela Libertadores
Conmebol anuncia árbitro polêmico para São Paulo x Atlético-MG no Morumbi
Na vitória por 4 a 0 sobre o Toluca, do México, há duas semanas, o Morumbi recebeu 53,2 mil torcedores, número inferior aos 60 mil no Maracanã para a decisão no último domingo (8). "Fiquei sabendo que bateram nosso recorde, mas a torcida do São Paulo não vai deixar assim não. Vai ser no Morumbi o recorde de público, na quarta-feira", comentou Hudson.
O São Paulo anunciou no domingo (8) que todos os ingressos foram vendidos para a partida. Da carga total de 64,6 mil bilhetes, os 50,9 mil destinados à comercialização estavam esgotados antes mesmo da abertura da bilheteria. Restavam apenas entradas para os camarotes e também para o setor de cadeiras cativas, que não vai à venda.
"Jogar no Morumbi representa muito para a gente. É uma forma de motivação extra, que nos empurra o tempo todo e intimida o adversário. Morumbi é grande, apesar da distância para o campo, 60 mil pessoas fazem a diferença", disse o jogador. No ano o São Paulo disputou quatro partidas no estádio, com quatro vitórias (Oeste, Trujillanos, River Plate e Toluca).