Jogadores lamentam não terem 'matado o jogo', mas exaltam classificação

Hoje em Dia - Belo Horizonte
02/09/2017 às 21:34.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:23
 (Bruno Cantini/Divulgação/Atlético)

(Bruno Cantini/Divulgação/Atlético)

A principal queixa dos atletas do Galo na saída do campo após a vitória sobre o Paraná na noite deste sábado (2), pela semifinal da Primeira Liga, foi o desperdício de várias chances criadas. O placar magro, de 1 a 0, com um gol de Elias aos 29 minutos do primeiro tempo, não refletiu o domínio atleticano. No fim, a trave e o goleiro Victor, no mesmo lance, evitaram que a partida fosse para os pênaltis. 

O meia-atacante Luan, autor da jogada do único gol do jogo, destacou a boa produtividade da equipe, mas cobrou eficiência. "O que vale é a classificação, claro, mas tivemos oportunidade de matar o jogo e, depois, sofremos no final. A gente vinha em uma fase de má sorte, mas hoje ela apareceu novamente", brincou. 

O goleiro Victor foi quase um espectador do jogo, mas correspondeu no lance mais perigoso dos paranaenses aos 47 minutos do segundio tempo. Para ele, o Atlético voltou a atuar com consistência.

" Fizemos uma grande partida. Lamento apenas ter sido apenas de um a zero. Nosso time teve oportunidades, teve volume jogou para frente... No fim, é normal o adversário se lançar com tudo, mas mesmo assim corremos poucos riscos. Pelo conjunto da obra, o Atlético mereceu essa classificação", disse. 

O próximo compromisso do galo é no sábado, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, na capital mineira.

Leia mais:

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por