(Guilherme Piu)
O Mineirão recebeu a visita ilustre da modelo paraguaia Larissa Riquelme, que esteve no Gigante da Pampulha para acompanhar o jogo do Grupo B da Copa América, entre Argentina e Paraguai. Internacionalmente conhecida desde 2010 por suas aparições na Copa do Mundo da África do Sul, a torcedora da Albirroja precisou se dividir entre assistir ao confronto e atender aos fãs.
Longe do glamour dos camarotes, Larissa Riquelme viu o jogo na arquibancada, no setor amarelo inferior, onde chegou já com a bola rolando. O relógio marcava 11 minutos do primeiro tempo. Ao seu lado estavam alguns familiares, como sua mãe, a senhora Limpia Frutos.
Diversos torcedores pararam para fazer fotos com a torcedora, que ficou mundialmente conhecida há nove anos. Atleticanos, cruzeirenses, flamenguistas, paraguaios, argentinos. Não importava a cor da camisa, todos queriam guardar uma recordação com a modelo.
Euforia
Enquanto os fãs faziam de tudo por um registro fotográfico com Larissa Riquelme, a paraguaia foi ao êxtase com o gol paraguaio, aos 37 minutos do primeiro tempo, marcado por Richard Sánchez.
Neste momento de alegria, Riquelme comemorou com os familiares e com os torcedores que estavam ao redor.
Leia mais:
Homem-gol peruano, Guerrero nunca marcou gol na Seleção Brasileira
Acompanhado do pai, Rodrigo Santana assiste Argentina e Paraguai no Mineirão
Colômbia marca no fim, bate Catar e confirma vaga nas quartas da Copa América