Central do Minas lamentou muito a morte da ex-companheira de Seleção Brasileira
Capitã da equipe de vôlei do Minas Tênis, Carol Gattaz lamentou a morte da ex-atleta e companheira Walewska Oliveira. Em vídeo divulgado pela equipe da Rua da Bahia, a central revelou estar “em choque” com toda situação.
“Devastada, em choque e sem acreditar em tudo que está acontecendo, mas tentando arrumar forças para prestar todas as homenagens a Walewska, que foi uma inspiração por seu caráter incrível, alegria, elegância e sua luz. Como atleta, me inspirou”, disse Gattaz
Carol não chegou a dividir quadra com Walewska em BH, mas na seleção sim. Por muitos anos, ambas atletas foram companheiras sob o comando dos técnicos Zé Roberto e Bernardinho.
Em seu Instagram, Gattaz também prestou as homenagens para a colega (Reprodução/ Instagram)
Morte
Walewska Oliveira faleceu, aos 43 anos, na noite de quinta-feira (21). Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil do Estado de São Paulo, ela teria caído do 17º andar do prédio onde ela residia.
O corpo de Waleska será velado e enterrado em Belo Horizonte, cidade natal dela. O velório será às 6h e o sepultamento às 10 horas da manhã deste sábado (23), no Bosque da Esperança.
*Estagiário sob supervisão de Paulo Duarte
Leia mais