Super-Herói relembra feitos e afirma que atleticanos têm motivos para acreditar na virada
Hulk relembra decisões e fala em acreditar na virada sobre o Fluminense (Pedro Souza / Atlético)
“Ninguém tem mais motivos para acreditar do que o Atleticano!”. Assim define o atacante Hulk sobre a classificação sobre o Fluminense na Libertadores. Precisando vencer por dois ou mais gols para chegar à semifinal da competição, o Atlético divulgou uma carta de Hulk ao torcedor.
Nela, o artilheiro alvinegro relembra momentos épicos vividos pelo torcedor nos últimos anos. Um deles foi a campanha que terminou com a conquista da Libertadores de 2013, com direito a luz apagando no Independência e o grito que entrou para a história do clube: “Eu acredito”.
“Eu não estava lá, mas me disseram que foi de arrepiar. Quando uma pessoa puxou o “Eu acredito!”E todo mundo foi junto…”, falou o atacante.
Já servindo o Atlético, Hulk exaltou a conquista do Brasileirão de 2021, encerrando um jejum de 50 anos, e o inédito título da Supercopa do Brasil, no ano seguinte. “As histórias aqui são incríveis. Sempre com paixão, fé e luta”, diz trecho da carta do super-herói.
Com esse espírito, o atacante promete buscar o resultado necessário para que o alvinegro siga com o sonho do bicampeonato da competição continental. A preparação para encarar o Tricolor Carioca encerrará nesta terça-feira (24). A bola vai rolar na Arena MRV para Atlético e Fluminense às 19h, da quarta-feira (25). A casa do Galo estará tomada pela Massa Atleticana, que promete empurrar o time rumo ao triunfo.
Confira na íntegra a carta de hulk, divulgada pelo clube nas rede sociais:
“Lembra quando a luz do estádio acabou? Eu não estava lá, mas me disseram que foi de arrepiar. Quando uma pessoa puxou o “Eu acredito!”. E todo mundo foi junto…
A defesa com o pé esquerdo, o gol do Luanzinho, a comemoração do Edcarlos. até atacante que driblou o goleiro e caiu. As histórias aqui são incríveis.
Sempre com paixão, fé e luta. Depois, eu comecei a viver isso de perto. Três gols em 5 minutos. E o Brasileiro voltava para casa depois de 50 anos.
Na Supercopa, foram 24 pênaltis cobrados até o título ficar com a gente. Em 2024, não tínhamos a vantagem do empate. Estávamos perdendo até os 20 do segundo tempo. O penta do Mineiro é nosso!
Ninguém tem mais motivos para acreditar do que o Atleticano! Lutar, Lutar, Lutar! Isso é o que a gente vai fazer até o final. Vamos juntos! A Massa e o time! Eu acredito!”.
Leia mais