Treinador português foi desligado do Al-Ahli nesta segunda-feira (8)
Pepa comandou o Cruzeiro em 25 jogos no ano passado (Staff Images/ Cruzeiro)
O técnico Pepa, ex-Cruzeiro, foi demitido nesta segunda-feira (8) pelo Al-Ahli, do Catar. De acordo com o clube, o desligamento do treinador foi motivado pelos maus resultados da equipe sob o comando do português.
Anunciado pelo Al-Ahli em outubro do ano passado, Pepa comandou a equipe em 19 jogos. Ao todo, acumulou nove vitórias, dois empates e oito derrotas, com um aproveitamento de 50,87%.
Pepa chegou na Raposa em março de 2023, para assumir o posto do treinador Paulo Pezzolano, campeão da Série B em 2022, que foi transferido para o Real Valladolid, da Espanha.
O português foi o segundo treinador da “Era Ronaldo” no Cruzeiro. Ao todo, foram 25 jogos à frente do time celeste, com sete vitórias, oito empates e dez derrotas. Ele deixou a Toca II com um aproveitamento de 38,66%.
Cruzeiro sem treinador
A demissão do treinador português coincidiu com o desligamento de Nicolás Larcamón do Cruzeiro. A Raposa comunicou nesta segunda-feira (8) a descontinuidade do argentino no comando celeste.
Anunciado pelo Cruzeiro em dezembro de 2023, Larcamón comandou a equipe em 14 jogos com sete vitórias, quatro empates e três derrotas. O aproveitamento foi de 59,52%.
*Estagiário sob supervisão de Angel Drumond
Leia mais