Keno pode retornar aos relacionados (Pedro Souza / Atlético)
Atlético e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (8) às 21h30, no Maracanã, pela décima rodada do Brasileirão. O Galo defende uma invencibilidade de quase quatro anos diante dos cariocas. O jogo pode marcar os retornos de Keno e Guilherme Arana.
Já o Fluminense busca reabilitação na competição. A equipe perdeu nas últimas duas rodadas e se aproximou da zona de rebaixamento. Uma vitória afasta o clube carioca da incômoda posição e retoma a confiança da torcida no trabalho do técnico Fernando Diniz. Atualmente, o Flu ocupa o 13º lugar na tabela.
Escalação do Galo
Turco Mohamed pode ter o retorno de Guilherme Arana para o duelo com o Flu. O lateral, que serviu à Seleção Brasileira, retornou ao Brasil nesta terça-feira (7), e deve ser relacionado para a partida diante dos cariocas.
Outro que pode ter alguns minutos em campo é o atacante Keno. Fora desde o dia 14 de maio, ele está treinando normalmente e deve ficar disponível para o treinador argentino. Zaracho e Vargas seguem de fora, lesionados.
Sendo assim, o Galo tem como provável escalação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens (Guilherme Arana); Allan, Jair e Nacho; Ademir, Eduardo Sasha (Keno) e Hulk.
Provável escalação Fluminense:
O Fluminense terá como desfalque o volante Nonato, suspenso. O atacante Fred segue de fora com lesão no olho.
David Braz e Arias retornam à equipe e estão disponíveis para o treinador Fernando Diniz. Nino, que ainda se recupera de lesão na coxa, também pode ser escolhido.
O provável time do Fluminense é: Fábio; Cris Silva, Luccas Claro (Nino), Manoel, Samuel Xavier; Wellington, André, Arias, Ganso; Luiz Henrique, Cano.
Arbitragem
O dono do apito será Leandro Pedro Vuaden (RS), auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza, ambos também do Rio Grande do Sul. No comando do VAR estará Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA/SP).
Transmissão
A partida terá transmissão da Rádio Show (90.3 FM) e dos canais Globo e Premiere.