Prefeito de BH foi levado para o hospital no último sábado (23) após reclamar de dores na perna
Assessoria da PBH não divulgou detalhes sobre a natureza das dores que levaram o prefeito Fuad Noman ao hospital (Maurício Vieira / Hoje em Dia)
O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), segue internado se recuperando no quarto de um quadro de dores nas pernas que o levou ao hospital no último sábado (23). Ao Hoje em Dia, a assessoria do chefe do executivo municipal informou, nesta segunda-feira (25), que novos exames estão sendo realizados e "os resultados definirão sobre a continuidade do tratamento a ser seguido, bem como a data da alta".
Hospital Mater Dei.
"O prefeito deu entrada no hospital no sábado (23) para tratar uma dor nas pernas, consequência do tratamento bem sucedido contra o câncer. Seu estado geral, de acordo com o chefe da equipe médica, dr. Enaldo Melo de Lima, é estável", detalhou o executivo municipal, no domingo (24).
A assessoria da PBH não divulgou detalhes sobre a natureza das dores que o levaram ao atendimento médico. No entanto, garantiu que o prefeito está recebendo todos os cuidados necessários e que o estado de saúde é monitorado de perto pela equipe médica.
Leia mais:
Unidade para tratamento contra câncer para pacientes do SUS é inaugurada em BH
Black Friday em BH: metrô terá horário especial em 3 dias e intervalo maior devido a obras
UFMG cria curso de Engenharia de Computação em BH e duas licenciaturas em Montes Claros