Mídias sociais, agendas de rua e candidatos a vereador fazem parte dos trabalhos para tornar o candidato do MDB mais conhecido
Gabriel Azevedo aparece em 7º lugar da preferência do eleitorado na última pesquisa divulgada em BH (Valéria Marques / Hoje em Dia)
Em 7º lugar na mais recente pesquisa divulgada sobre as intenção de voto para a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), Gabriel Azevedo (MDB) admite que não é um candidato amplamente conhecido pela população. Por isso, aposta nas mídias sociais, nas agendas de rua e no trabalho de divulgação feito por candidatos a vereador de partidos aliados para ganhar a preferência da população.
Com o trabalho feito nas mídias sociais, por exemplo, ele disse que já vê um crescimento orgânico de seguidores. E se anima com os comentários deixados nas postagens.
"Nós temos as ferramentas as mídias sociais, que vemos um crescimento orgânico de pessoas que vão chegando e dizendo a mesma coisa: 'poxa, eu não te conhecia, mas tem muito conteúdo'", citou.
Gabriel Azevedo é o atual presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte. O candidato do MDB tem 38 anos, nasceu e cresceu em BH, e mora no Centro da cidade. É advogado, empresário, jornalista, publicitário e professor universitário. Tem pós-graduação em Competitividade Global nos Estados Unidos e mestrado em Cidades pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres.
Todas as sabatinas com os candidatos à PBH promovidas pelo Hoje em Dia começam às 14h30, com duração de 30 minutos. Os candidatos têm a chance de abordar as principais propostas para a cidade e serão questionados sobre temas sensíveis à capital, como saúde, mobilidade, população de rua e investimentos.
Mauro Tramonte (Republicanos), Bruno Engler (PL), Duda Salabert (PDT) e Rogério Correira (PT) participaram das sabatinas promovidas pelo Hoje em Dia, na segunda, terça e quarta, respectivamente.
09/09 - Wanderson Rocha (PSTU)
10/09 - Carlos Viana (Podemos)
11/09 - Lourdes Francisco (PCO)
12/09 - Fuad Noman (PSD)
13/09 - Indira Xavier (UP)