(PublicDomainPictures / Pixabay / Reprodução)
Um simples porquinho foi capaz de gerar uma grande confusão na zona rural de Araxá, no Alto Paranaíba. Um homem entrou em uma propriedade para reclamar que o animal havia invandido o terreno do irmão. Uma adolescente, que seria a dona do animal, começou a discutir com ele e acabou sendo agredida. No meio da confusão, ele começou a atirar para cima e acabou fugindo.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o dono de uma chácara foi até a casa de um vizinho nessa terça-feira (30) para reclamar de que o porco estava invadindo a propriedade. Durante a conversa, o irmão dele invadiu o chiqueiro para tentar pegar o animal, momento em que uma adolescente tentou impedir. Ela foi agredida com um pedaço de pau.
A mão da jovem foi tirar satisfação, mas ao se aproximar o suspeito realizou disparos para cima, iniciando um corre-corre e uma gritaria. O responsável pelos tiros fugiu do local e ainda não foi localizado.
O dono da chácara disse à polícia que não sabia que o irmão estava armado. Já a menina foi encaminhada para uma unidade de saúde e recebeu os primeiros socorros.
Leia mais: