Atacante entende que o Campeonato Brasileiro ficou difícil para o Atlético
(Blue sky Atlético)
O Atlético não foi brilhante em campo, mas mostrou muita garra, principalmente na marcação, já que não deixou o São Paulo criar as chances para reverter a vantagem no empate sem gols pelas quartas de final da Copa do Brasil. Hulk falou que a equipe encarou a partida como uma final, e que será assim nas Copas, já que o Brasileirão ficou muito difícil para o Galo.
“A gente tem que ser inteligente. Hoje nossa realidade é essa, encarar os jogos da Copa do Brasil e Libertadores como finais. É onde a gente pode chegar a um título, o Brasileiro está mais difícil. São Paulo é um time muito bem treinado, e nossa equipe mostrou que é capaz", declarou.
Hulk explicou que o Galo não vai brigar pelo título no Brasileirão pelo início da equipe na competição, mas que o time mostrou o quanto pode ser competitivo. O camisa 7 aproveitou para parabenizar o grupo de jogadores, e em especial aqueles que estavam nas eliminatórias.
“O Campeonato Brasileiro está muito mais difícil devido ao nosso início que não foi tão bom e acabamos pagando esse preço. Nós mostramos que somos capazes de crescer nestes jogos. Quero parabenizar todos e em especial o Arana, o Alonso e o Franco. Não é fácil chegar de viagem e jogar e corretamente”, finalizou.
Leia mais