Atletas reconheceram a superioridade do Atlético que acabou com o tabu na Arena MRV
(Staff images)
Os jogadores do Cruzeiro falaram sobre a derrota da equipe diante do Atlético na noite deste sábado, por 3 a 0, na Arena MRV. O zagueiro Zé Ivaldo, que começou no banco e entrou no segundo tempo, destacou início ruim do time celeste no clássico, mas afirmou que não faltou entrega dos companheiros.
“Tomamos gol no começo, mas mesmo assim continuamos em cima, mas depois deixamos a guarda cair, tomamos o segundo, e no finalzinho tomamos o terceiro. O grupo lutou do começo ao fim, não faltou garra, agora é descansar e terça-feira tem um jogo muito importante”, disse Zé Ivaldo.
O volante Ramiro, escalado como titular por Seabra novamente, comentou que é necessário corrigir o deu errado e aproveitou para pedir desculpas à torcida.
“A gente tem que ver onde a gente estar errando. A gente não tem time, não tem trabalhado para perder da forma que foi, principalmente no primeiro tempo. De cabeça quente é difícil falar, só pedir desculpas pelo placar. A gente está envergonhado do que fez, então é fechar a boca agora e ter humildade para dar a volta por cima”, afirmou.
O lateral Marlon afirmou que o resultado foi longe do esperado, mas que o time precisa levantar a cabeça e pensar no compromisso pela Copa Sul-Americana.
“As coisas não saíram do jeito que a gente esperava, mas não temos tempo para lamentar porque temos na terça-feira o jogo no Chile. Precisamos voltar a jogar bem”, destacou.
A Raposa volta a campo na próxima terça-feira (23), pela Copa Sul-Americana. A equipe viaja até o Chile onde enfrenta o Unión La Calera para buscar a primeira vitória na competição internacional.
Leia mais