Jogador foi convocado por Dorival Júnior para dois confrontos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo
William, lateral do Cruzeiro, foi convocado para dois jogos da Seleção nas Eliminatórias para a Copa do Mundo (Gustavo Aleixo / Cruzeiro)
Mais novo convocado pelo técnico Dorival Júnior, o lateral direito William, do Cruzeiro, terá como companheiro um rival: o lateral esquerdo Arana, do Atlético. E a caminhada do jogador cruzeirense nesta primeira passagem pela seleção principal ao lado do atleticano já pode começar antes mesmo de eles se encontrarem com o restante do grupo para enfrentar o Equador e o Paraguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo, nos dias 6 e 10 de setembro respectivamente.
"Descobri agora há pouco o horário que vou viajar, tem grande chance de ser junto com ele. Vai ser um prazer. Somos rivais fora de campo, mas temos respeito um pelo outro. Tenho certeza queessa parceria vai dar certo na Seleção", comentou William, em entrevista ao Globo Esporte desta sexta-feira (30).
William já foi convocado para a seleção de base. Foi medalha de ouro junto com Neymar e companhia em 2016.
A convocação chega em um bom momento do lateral com a camisa do Cruzeiro. Ele, que ficou quase dois anos sem jogar por causa de lesões, comemora o nome na lista de Dorival Júnior.
"Hoje é um dia muito especial, estou muito feliz e espero que essa alefgria venha cada vez mais. A convocação não é só minha, é de todo mundo que me ajudou nos tempos difíceis das lesões. Deus colocou pessoas capacitadas para me ajudar. Desde já agradeço a todos eles que, de alguma forma, me ajudaram", destacou o lateral direito do Cruzeiro.