À época, ele presenteava crianças com alimentos e dinheiro em troca de consentimento para a prática de atos libidinosos.
Homem foi preso em Bocaiúva, mas foi denunciado por representantes do Conselho Tutelar em Olhos d'Água, onde os fatos ocorreram (Divulgação / PCMG)
Um homem de 45 anos, condenado por estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil em Bocaiúva, região Norte de Minas. O crime ocorreu em maio de 2017 e foi denunciado por representantes do Conselho Tutelar, no município de Olhos d'Água, onde os fatos ocorreram.
À época, conselheiras tutelares contaram que haviam tomado conhecimento de que o homem estaria presenteando crianças com alimentos e dinheiro em troca de consentimento para a prática de atos libidinosos.
Durante a apuração, um menino de 8 anos confirmou para a mãe dele que havia sido molestado pelo suspeito. Com os fatos apurados, o procedimento foi finalizado e encaminhado à Justiça, resultando na condenação do investigado pelo crime de estupro de vulnerável.
O delegado Telles Bustorff informa que os policiais civis realizaram levantamentos visando à localização do alvo para cumprir a prisão. "Logo depois, após negociação, ele se apresentou na delegacia, acompanhado de sua advogada", completa.
O condenado se encontra no sistema prisional e à disposição da Justiça.