Vítima de 38 anos foi alvejada no bairro Pindorama, na Região Noroeste; local não tinha alvará para a festa
Um homem, de 38 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (20) em Belo Horizonte, durante um pagode que ocorria no bairro Pindorama, na região Noroeste da capital. Outras oito pessoas ficaram feridas no ataque.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, testemunhas relataram que dois homens armados saíram de um carro preto e efetuaram diversos disparos contra a vítima. Uma equipe do Samu foi acionada, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Outras oito pessoas que participavam da festa também foram atingidas. Cinco homens e duas mulheres sofreram ferimentos por arma de fogo. Uma oitava mulher quebrou o joelho ao tentar fugir do tiroteio. As vítimas foram socorridas e receberam atendimento médico.
Nenhuma das testemunhas conseguiu identificar os autores do crime. Um amigo da vítima informou à polícia que viu apenas um homem negro, vestindo blusa preta com capuz, entrar armado no local.
O proprietário do estabelecimento onde a festa ocorria confirmou à polícia que não tinha alvará para realizar o evento, que contava com som alto e venda de bebidas e comidas.
A Polícia Civil informou que a perícia esteve no local e iniciou a investigação para apurar a autoria, motivação e as circunstâncias do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de BH. Ninguém foi preso até o momento.