(Divulgação / Polícia Civil MG)
Um homem de 41 anos foi preso nessa terça-feira (21) suspeito de perseguir e ameaçar a apresentadora Mônica Fonseca, de 29 anos, que apresenta o quadro ‘A Hora da Venenosa’ no Balanço Geral da TV Record Minas.
A prisão foi feita nas proximidades de um restaurante em frente à sede da emissora, no bairro Floresta, região Leste de Belo Horizonte. Segundo o boletim de ocorrência, o homem deixou no estabelecimento uma caixa de bombons e uma carta em nome de Mônica. No texto, várias ameaças: "só te quero" e "tenho que fazer carnificina". A Polícia chegou a procurar pelo homem, mas ele não foi encontrado.
(Redes Sociais)
Ainda durante a tarde, a polícia foi novamente acionada pela apresentadora. O suspeito estava nas proximidades do trabalho da vítima. Ele foi encontrado em uma rua próxima ao restaurante que ele tinha visitado anteriormente.
O homem tentou fugir da abordagem e desrespeitou a ordem das autoridades policiais. Ele foi contido, preso e encaminhado para a ede da Polícia Civil, onde prestou depoimento. Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima disse que as ameaças aconteciam desde novembro do ano passado. O homem preso é investigado por, pelo menos, outras 18 ocorrências.
Na tarde desta quarta-feira (22), a Polícia Civil vai apresentar mais informações sobre o caso em uma coletiva de imprensa.