(Amira Hissa/PBH/Divulgação)
Uma jovem de 28 anos foi brutalmente agredida durante assalto na avenida Carandaí, bem ao lado do Parque Municipal, no Centro de Belo Horizonte. O caso ocorreu na noite do último domingo (15).
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares faziam monitoramento através das imagens das câmeras do "Olho Vivo" quando flagraram um homem, de 29 anos, agredindo a mulher.
Os policiais iniciaram rastreamento do suspeito até a avenida Alameda Ezequiel Dias. O homem ainda tentou abandonar os pertences da vítima e fugir, mas foi abordado e preso. Ele confessou o crime, foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão. Com o suspeito, estava bolsa, celular e cartões da vítima.
Aos militares, a vítima relatou que transitava pela avenida Carandaí, quando foi surpreendida pelo homem que passou a agredi-la por trás. Segundo a mulher, o suspeito a jogou ao chão e disse "passa a bolsa ou eu te mato".
Ainda conforme a vítima, ao verificar que o autor estava desarmado, ela reagiu. Diante da ação, o suspeito passou a agredi-la com socos e chutes. Na sequência, ele fugiu levando os pertences da mulher.
A vítima foi encaminhada para a UPA Centro-Sul, onde recebeu atendimento e foi liberada.