Ribeirão das Neves

Justiça volta atrás e determina prisão do suspeito de matar a facadas motorista de aplicativo

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
26/05/2023 às 19:52.
Atualizado em 26/05/2023 às 20:09
 (PMMG/Divulgação)

(PMMG/Divulgação)

A Justiça voltou atrás e determinou, na tarde desta sexta-feira (26), a prisão preventiva do suspeito de matar o motorista de aplicativo Roniele dos Santos Rodrigues, de 35 anos, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, na última terça-feira (23).

O homem de 24 anos foi preso horas após o crime, ainda na terça, mas acabou sendo solto após uma audiência de custódia nessa quinta-feira (25).

Segundo a Polícia Militar, nesta sexta, o suspeito foi localizado e preso em Esmeraldas, na região Metropolitana. Ele foi levado para uma delegacia da Polícia Civil e deve ser encaminhado ao sistema prisional.

O crime
Roniele dos Santos Rodrigues foi morto a facadas durante uma viagem no bairro Jardim Verona, em Ribeirão das Neves. O autor do crime tentou fugir, mas foi contido por moradores dentro de um condomínio na região, após o carro em que estava capotar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um amigo do suspeito fez o pedido de corrida no Centro da cidade. Eles embarcaram juntos no veículo de Roniele. Ao chegarem no bairro Alterosas, o criminoso seguiu a viagem sozinho.

Pouco depois, o rapaz que desceu do carro percebeu que a corrida não havia sido encerrada e resolveu ligar para o condutor. Sem resposta, viu uma notícia nas redes sociais de que um motorista havia sido morto na região e foi até o endereço. Ao chegar no local, identificou a vítima.

O motorista foi esfaqueado três vezes, duas no pescoço e uma no peito. Testemunhas disseram que o carro desceu em alta velocidade pela rua 28 e capotou. O suspeito fugiu após o acidente, mas foi encontrado por moradores do bairro. Ele estava com o celular da vítima.

Leia mais:

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por