Vítimas baleadas foram levadas para o Hospital Risoleta Neves, em BH (Hoje em Dia)
Uma criança de 10 anos foi esfaqueada nesta quinta-feira (18), no bairro Solimões, na região Norte de Belo Horizonte. A mãe, de 43 anos, suspeita de ter praticado o crime, foi presa. De acordo com a Polícia Militar (PM), o menino foi socorrido pelo pai e encaminhado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde passou por cirurgia.
Segundo os militares, o pai contou que estava dormindo quando acordou com os gritos do filho. Ele foi até o quarto ao lado, onde estava a criança e a mãe, e encontrou a porta trancada. Com uma chave reserva, entrou no local e encontrou o menino deitado na cama, sangrando muito.
O homem acionou o Samu. O garoto sofreu quatro golpes de faca na região do tórax e abdômen. De acordo com a equipe médica, teve perfurações no pulmão, rim e fígado, mas não corre risco de morrer.
Conforme a PM, o pai relatou que a mãe faz acompanhamento psiquiátrico, com uso de medicamentos, e que agrediu a criança durante um momento crise. Segundo ele, ao questionar o que a esposa teria feito, a mulher apenas teria respondido: "olha aí como ele está".
Ainda segundo a polícia, vizinhos teriam contado que a mãe "aparenta ter problemas mentais", mas não tem histórico de confusão na vizinhança.
A reportagem procurou a Polícia Civil para falar sobre o caso e aguarda retorno.