(Reprodução/Facebook)
Um motorista do aplicativo Uber denunciou que foi agredido por três taxistas neste fim de semana em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Conforme relato da vítima, os suspeitos arrancaram a passageira do veículo.
Além disso, os taxistas teriam dado dois tapas na cara do condutor do app, que disse que teve o carro chutado e o pneu da frente furado. A violência aconteceu na madrugada de sábado (29), quando um parceiro do Uber foi buscar a cliente em uma boate.
"Complicado demais... tive que sair correndo do local para que não acontece mais nada comigo nem com a guria (sic)", relatou a vítima em uma rede social. "Procurei um carro da polícia mas a famosa lei de murphy esteve presente pois rodando durante a noite eu vi várias e quando precisei, cadê elas?", desabafou.
A Polícia Militar informou que não registrou boletim de ocorrência da agressão. O presidente do Sindicato Intermunicipal dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários, Taxistas e Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens de Minas Gerais (Sincavir), Ricardo Faedda, já declarou várias vezes que que repudia a violência, apesar de lutar contra o funcionamento do Uber na Grande BH.