(Eugênio Moraes/Arquivo Hoje em Dia)
Uma mulher, de 41 anos, foi presa em flagrante após esfaquear o marido, de 47, durante uma discussão na Vila Maria, região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (11). O homem foi socorrido para o hospital Odilon Behrens, com perfurações nas costas e peito.
De acordo com a Polícia Militar, os militares foram acionados para a rua Parada das Flores, onde um homem estaria caído ao solo. No local, os policiais encontraram a vítima caída com intenso sangramento. Familiares informaram que a autora do crime seria a própria esposa dele, que estaria em um imóvel próximo.
Os militares se deslocaram até a residência onde encontraram a mulher, que permaneceu em silêncio. Uma faca suja de sangue foi encontrada próximo ao local onde a suspeita estava. A mãe do suspeito, que presenciou o crime, também contou que a agressora já teria ameaçado o companheiro de morte. Diante das evidências, a mulher foi presa e encaminhada para a delegacia.
O homem foi socorrido para o hospital Odilon Behrens, com uma perfuração no tórax e outra nas costas, onde passou por cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Segundo a PM, o casal seria usuário de crack. A suspeita já possui passagem por tentativa de homicídio ocorrida em 2021.