Feridos foram levados pelo Samu para um hospital particular (Google Stret View/Rerpodução)
Uma mulher, de 56 anos, ficou com um prego preso na cabeça após ser agredida pelo companheiro na noite desta segunda-feira (28), no bairro Vista Alegre, na região Oeste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que a agressão ocorreu depois de uma discussão motivada pelo descontentamento dela em relação ao jantar feito pelo marido.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o homem teria se irritado e colocado a comida na porta de casa. Diante disso, a mulher teria reclamado que a comida não poderia ficar ali porque atrairia ratos. Em seguida, ela embalou a comida e retornou para o imóvel.
Quando ela se virou, o suspeito teria agredido a companheira pelas costas, na cabeça, com um pedaço de madeira. A vítima então levou a mão ao local do ferimento e percebeu que estava com um prego preso na cabeça. Ela pediu ajuda a vizinhos que acionaram a PM.
A mulher foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, mas precisou ser encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII para fazer uma tomografia e retirar o prego.
O casal foi conduzido a uma delegacia após o atendimento.