(Redes Sociais / Reprodução)
Duas mulheres, de 43 e 39 anos, foram presas nessa quinta-feira (23) após serem flagradas pichando o muro do Parque de Exposições de Montes Claros, na região Norte de Minas. As suspeitas escreveram mensagens contra o governo do presidente Jair Bolsonaro. No local, havia a seguinte frase pichada: "Abaixo o governo militar genocida de Bolsonaro. Morte ao latifúndio!".
A autuação aconteceu após uma patrulha da Polícia Militar ver que duas mulheres deixaram algo cair no chão e, em seguida, começaram a andar rápido. Ao perceber a cena incomum, os militares decidiram abordar as suspeitas que disseram que estavam voltando para casa.
Mais adiante, os policiais se depararam com o muro pichado. Com isso, retornaram até as duas suspeitas. Na segunda abordagem, eles repararam que o sapato de uma delas e a máscara da outra possuíam respingos de tinta vermelha.
As mulheres foram detidas e encaminhadas para a delegacia. Conforme a Polícia Civil, elas foram autuadas e após assinarem o Termo de Ajustamento de Conduta, liberadas.
Leia Mais