(Facebook/Reprodução)
A Polícia Civil segue buscando informações que levem ao esclarecimento do sumiço da adolescente Ana Paula Carvalho, de 15 anos, que está desaparecida desde o dia 25 de junho, sábado. De acordo com a assessoria da corporação, três equipes trabalham na tentativa de encontrar a menina.
Mais detalhes sobre as investigações estão sendo mantidas em sigilo, para que as buscas não sejam comprometidas. Até o momento foram ouvidas 19 testemunhas e inicialmente as buscas se concentram em prováveis locais no estado. Fernando Marins, delegado responsável pelo caso, afirmou que não dará entrevistas sobre o andamento das investigação.
Segundo a mãe da garota, Luciene Dias de Carvalho Lopes, contou à Polícia Civil, ela deixou a residência onde mora por volta das 17h15 para se encontrar com o pai de uma amiga que a levaria a um haras próximo a outro condomínio, na mesma região. O pai da colega entrou em contato com a família por volta das 17h50 afirmando que não localizou a garota.
Funcionários do condomínio confirmaram que ela foi vista indo em direção a um ponto de ônibus. O condomínio fica às margens da BR-040.
Leia mais
Polícia Civil ainda não tem pistas do paradeiro de adolescente desaparecida em Nova Lima
Adolescente de 15 anos continua desaparecida após sair de condomínio em Nova Lima
Família busca adolescente de 15 anos desaparecida em condomínio de Nova Lima