Polícia pede prisão preventiva de quarto suspeito envolvido na morte de vendedora em Contagem

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
11/04/2017 às 11:22.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:05

A Polícia Civil aguarda o parecer da Justiça a respeito do pedido de prisão preventiva do quarto suspeito de envolvimento na morte da vendedora Adriana Lacerda. O rapaz, de 19 anos, se apresentou à polícia ainda no domingo (9), quando o corpo da vítima foi localizado. Segundo a corporação, por ter passado o período de flagrante, o suspeito foi ouvido e liberado. A Polícia Civil não deu detalhes a respeito do depoimento, mas confirmou que o rapaz confessou participação no crime.

Outros dois homens estão presos suspeitos de participarem da ação criminosa. Eles estão detidos no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Contagem. O adolescente de 15 anos, que também foi apreendido por participar do crime, foi encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH).

O caso é investigado como latrocínio, roubo seguido de morte. Adriana Lacerda, de 39 anos, foi rendida pelos criminosos no momento em que deixava o estacionamento de um shopping em Contagem, na Grande BH. O corpo da vendedora foi sepultado nessa segunda-feira (10), também em Contagem.

Localização

A Polícia Civil chegou aos suspeitos após encontrar o carro da vítima, um Ford Focus sedan, no último sábado (8). O veículo foi localizado no bairro Água Branca, em Contagem.

Segundo a polícia, houve dificuldade para localizar a vítima, já que, inicialmente, os suspeitos haviam informado a localização errada de onde ela teria sido abandonada.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por