Ele também é investigado pelo mesmo crime que teria sido cometido contra jovem de 22 anos
Investigações foram coordenadas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Patos de Minas (Divulgação / PCMG)
Foi preso nesta quarta-feira (4), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, um homem de 33 anos suspeito de ter estuprado a filha, de 12, e uma jovem, de 22. foi localizado em uma área rural de difícil acesso na cidade de Presidente Olegário.
As investigações, coordenadas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Patos de Minas, começaram após denúncia recebida no dia 16 fevereiro do ano passado, relatando o possível abuso do pai cometido contra a filha, na zona rural do município.
Durante os trabalhos da polícia, descobriu-se que o suspeito também seria o responsável pelo estupro da jovem de 22 anos, ocorrido em 2020, no município de Varjão de Minas, distante cerca de 70 quilômetros do local onde ocorreu o outro crime.
Com a conclusão das investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, deferida pela Justiça em maio deste ano, sendo ele localizado e preso hoje.