VESPASIANO

Suspeito de violentar menino de 5 anos e pedir 'juramento do dedinho' para não ser delatado é preso

Criança tinha ido à casa do homem brincar com a filha dele, de 13 anos

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
23/12/2024 às 17:07.
Atualizado em 23/12/2024 às 17:24
Delegacia da Mulher em Vespasiano investigou a denúncia de estupro (Guilherme Dardanhan / ALMG)

Delegacia da Mulher em Vespasiano investigou a denúncia de estupro (Guilherme Dardanhan / ALMG)

Um homem de 54 anos foi preso nesta segunda-feira (23) em  Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de violentar um menino de cinco anos. A criança, vizinha do agressor, teria ido à casa do investigado brincar com a filha dele, de 13 anos.

De acordo com a Polícia Civil de Minas, o crime ocorreu em outubro, no bairro Boa Vista. O inquérito policial foi instaurado no dia seguinte, quando os pais da criança compareceram à delegacia de plantão para registrar a ocorrência.

“Na data, a vítima foi até a casa do autor brincar com a filha dele, uma menina de 13 anos, e o homem, embriagado, introduziu o dedo no ânus do menino, que gritou sentindo dor”, informou a delegada Nicole Perim, a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) em Vespasiano, responsável pela investigação.

Ainda, segundo a delegada, o suspeito teria mandado a criança fazer o “juramento do dedinho” para não revelar os fatos aos pais.

O homem foi preso por estupro de vulnerável. A prisão foi efetuada pela equipe da Deam com apoio da 1ª Delegacia de Polícia Civil em Vespasiano.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por