A Polícia Civil informou, na manhã desta terça-feira (21), que vai abrir um inquérito para investigar a briga entre torcedores do Atlético e do Cruzeiro que ocorreu em um bar no último domingo (19), em Sete Lagoas, na Grande BH.
Confusão
A pancadaria aconteceu do lado de fora de um estabelecimento. Câmeras de vigilância flagaram a briga. Torcedores uniformizados do Cruzeiro estavam sentados em uma mesa com mulheres e duas crianças quando os atleticanos chegaram.
O rapaz que estava sentado mais próximo do grupo foi o primeiro a ser atacado. Ele foi atingido no rosto e caiu no chão. Outra vítima também foi agredida.
O homem que estava no chão foi o alvo do bando. Ele conseguiu se afastar e foi para um ângulo em que a câmera não o mostrava. Um dos atleticanos chegou a pegar uma cadeira para continuar com as agressões.
Um dos cruzeirenses tentou fugir pulando a grade, mas foi segurado pelo agressor. Uma mulher interveio e entrou entre os dois, mas também foi agredida. A vítima foi agredida até ter sua camisa retirada à força.
O grupo fugiu do local após terminar com as agressões. A Polícia Militar foi acionada, mas, como todos já tinham saído do local, nenhum boletim de ocorrência foi registrado.
Em nota, a Galoucura informou que um dos envolvidos na briga foi expulso da organização. O líder da torcida em Sete Lagoas foi suspenso por três meses das atividades.