Um motorista do aplicativo Uber foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (20), na avenida Cristiano Machado, bairro Ipiranga, na região Nordeste de Belo Horizonte.
De acordo com a PM, um Audi prata teria parado ao lado do Palio amarelo do motorista do Uber. Em seguida, os ocupantes do Audio atiraram contra a vítima, que foi atingida de raspão na cabeça. O vidro traseiro ficou danificado.
A polícia informou ainda que o motorista ferido dirigiu até um hospital em Contagem, na Região Metropolitana, onde recebeu atendimento médico e o boletim de ocorrência foi feito.
Este não é o primeiro caso registrado envolvendo motorista do Uber. No dia 12 de novembro, dois homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de roubar um carro de um motorista do Uber, após solitar uma viagem. O crime foi no bairro Dom Bosco, região Noroeste de Belo Horizonte.
No dia 8 de novembro, motorista foi abordado por dois suspeitos armados, enquanto aguardava a chegada de um passageiro. Ele foi atingido no ombro e morreu no local.
E no dia 5 de novembro, um motorista do aplicativo Uber foi obrigado a dirigir para um criminoso para praticar uma série de assaltos no bairro Prado, na região Oeste da capital.