Polícia investiga latrocínio de motorista do Uber durante assalto em Contagem

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
09/11/2016 às 20:02.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:35

 A polícia investiga a morte de Michael Ramos de Sá Faria, de 33 anos. O motorista do aplicativo Uber foi assassinado nessa terça-feira (8) durante um latrocínio – roubo seguido de morte – no bairro Cabral, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

No boletim de ocorrência da Polícia Militar o motorista foi abordado por dois suspeitos armados, quando aguardava a chegada de um passageiro. Ao suspeitar dos homens, a vítima tentou fugir mas tomou um tiro no ombro e morreu no local. Os suspeitos fugiram com um Voyage, além dos documentos da vítima.

O corpo de Michael Ramos foi sepultado nesta quarta-feira (9) no Cemitério Bosque da Esperança, no bairro Jaqueline, na região Norte de Belo Horizonte, sob forte protesto de outros motoristas do aplicativo. A polícia ainda não tem informações do suspeito do crime.

Crimes recorrentes

No último sábado (5) um motorista do aplicativo Uber foi obrigado a dirigir para um criminoso para praticar assaltos no bairro Prado, na região Oeste da capital.

A assessoria de imprensa do aplicativo Uber disse que se entristece muito pelo incidente, mas confirma que o motorista não estava usando o aplicativo ou transportando algum passageiro no momento.  

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por