Mulher que queria se separar é assassinada em Contagem; bebê de 3 meses estava perto da vítima

Juliana Baeta
jcosta@hojeemdia.com.br
19/02/2020 às 10:23.
Atualizado em 27/10/2021 às 02:40
 (Google Street View)

(Google Street View)

Uma mulher de 39 anos foi encontrada morta na varanda de casa no bairro Santa Maria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, enquanto o filho dela, um bebê de 3 meses, chorava deitado em um colchão. O pai da criança e marido da vítima, um homem de 45 anos, não foi encontrado pela polícia. A suspeita é que ele tenha assassinado a mulher por não aceitar a separação. 

Segundo a PM, que recebeu a denúncia de violência doméstica na madrugada desta quarta-feira (19), e foi até ao local averiguar, o portão da residência na rua Cinco estava trancado e sem sinais de arrombamento. Os militares escutaram o choro da criança e conseguiram entrar na residência. Na varanda, estava a mulher já sem vida, com a pele roxa e fria, e várias lesões no rosto.  

Já o bebê, que nasceu em novembro do ano passado, estava deitado em um colchão na sala e foi levado para o Hospital Municipal de Contagem. Felizmente, não foram constatados sinais de violência ou lesões. 

Após o crime, o homem fugiu. Até a manhã desta quarta ainda não havia sido localizado. Familiares da vítima disseram aos militares que o casal estava passando por "um delicado período no relacionamento" e que a mulher tentava se separar do marido. Inclusive, ela já havia começado a procurar outro imóvel para morar. 

Leia mais:

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por