Empresa promete benefícios exclusivos nos serviços oferecidos para quem aderir ao NuCel
(divulgação)
Maior plataforma de banco digital do mundo fora da Ásia, o Nubank anunciou nesta terça-feira (29) o NuCel, serviço de telefonia móvel que chega ao mercado para ampliar o portfólio da companhia - agora para além dos serviços financeiros. O produto foi criado com a promessa de simplificar a vida dos usuários com planos flexíveis e sem fidelidade. Além disso, quem virar cliente da novidade terá acesso a benefícios como as Caixinhas Turbo, ferramenta que permite guardar dinheiro de forma personalizada, com rendimento de 120% do CDI. Clientes Ultravioleta e Nubank+ terão GBs extras liberados automaticamente em caso de uso total da franquia de dados.
O NuCel será gradualmente disponibilizado ao longo dos próximos meses, inicialmente apenas para aparelhos com eSIM, com ativação rápida e 100% digital. São três opções de planos: 15GB por R$45/mês, 20GB por R$55/mês e 35GB por R$75/mês. O pagamento será feito com cobrança no cartão de crédito do Nu. Na fase inicial de testes, apenas algumas funcionalidades estarão disponíveis.
Os planos incluem pacote de voz e whatsApp ilimitado, válido para ligações locais e interurbanas, além de cobertura de 93% do território nacional e conexão 5G de alta performance.
Regulado pela Anatel, a Agência Nacional de Telecomunicações, e criado dentro do modelo MVNO (Mobile Virtual Network Operator) o NuCel fornecerá sugestões de investimento em tempo real com base no uso, permitindo ajustes a qualquer momento. Caso a franquia contratada acabe dentro do mês, o cliente poderá adicionar GBs diretamente no app.
“Nossa filosofia segue a mesma: sabemos que o melhor produto sempre ganha. Estamos no dia 1 desta jornada, mas estamos trabalhando para garantir a experiência, o cuidado com o cliente e a qualidade do atendimento do Nu também neste novo produto”, destaca Livia Chanes, CEO do Nubank no Brasil.
Leia também: