Arena MRV (Fernando Michel/Hoje em Dia)
Um operário que trabalhava na obra da Arena MRV, futuro estádio do Atlético, foi baleado e morto na noite dessa terça-feira (7), em Belo Horizonte. O crime ocorreu nas proximidades do local, no bairro Califórnia, região Noroeste de BH.
Segundo informou a Polícia Militar (PM), o funcionário, de 36 anos, foi encontrado caído na rua Cristina Maria de Assis, com ao menos um tiro na face. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito dos disparos ainda não foi localizado.
Furto de cabeamento
Aos militares, funcionários da arena, que não foram identificados, informaram que a vítima teria levado informações aos superiores sobre recentes furtos de cabeamento que estariam ocorrendo na obra. Não foi possível, no entanto, ligar o homicídio ao possível crime.
Em nota, a Arena MRV e a Racional Engenharia lamentaram a morte do trabalhador. "O funcionário da CQM Administradora foi socorrido pela Polícia Militar, levado com vida para o Hospital João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos. A Arena MRV e a Racional Engenharia lamentam profundamente o ocorrido e aguardam que a diligência efetuada pela Polícia Militar consiga esclarecer a motivação do crime."