(Flávio Tavares/Arquivo Hoje em Dia)
O deputado estadual Sargento Rodrigues (PL) disse, em resposta ao post feito pelo também parlamentar Christiano Xavier (PSD), que foi “uma pena” ele não ter tido a oportunidade de reagir ao assalto sofrido na tarde deste domingo (7).
Na publicação, o deputado do PL disse que os assaltantes deveriam ter sido mortos, além de desejar melhoras ao companheiro. “Graças a Deus você e sua família estão bem. Temos que proteger e amparar as vítimas. Uma pena, não ter tido a oportunidade, em legítima defesa, de mandar os três para o cemitério. Receba nosso apoio”, escreveu.
O assalto aconteceu por volta das 13h. Pelo instagram, o deputado contou ter sido rendido por três homens que disseram estar armados. “Eles me aguardaram quando eu estava descendo com um marmitex. Pularem em mim, três indivíduos. Ficaram uns 15 minutos me agredindo, me batendo. Graças a Deus nada de pior aconteceu”, disse Christiano Xavier, que já foi prefeito de Santa Luzia.
As polícias Militar e Civil foram acionadas. Análises das câmeras de segurança estão sendo feitas para identificar o trio que cometeu o crime.